TAUBATÉ DISCUTE AÇÕES DE COMBATE À FOME

A cidade será sede da 1ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional com o tema “Segurança Alimentar e Nutricional: ações de combate à fome no município de Taubaté”.

O evento acontece das 8h às 14h no dia 29 de julho, último sábado do mês, com início no auditório da Engenharia Civil da Universidade de Taubaté, na rua Expedicionário Pereira, e demais trabalhos nas salas do Departamento de Gestão de Negócios, na mesma rua.

A Conferência tem por objetivo debater e propor políticas públicas para esse tema com a participação popular de entidades da sociedade civil, agricultores familiares, produtores e assentados rurais, ambientalistas, representantes religiosos, estudantes e profissionais da área e toda população em geral, além do poder público.

A palestra de abertura será proferida pelo prof. Paulo Albano Filho, mestre em Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente pela Universidade de Araraquara e doutorando em Economia pela UNESP/Araraquara, estudando o impacto socioeconômica da politicas de SAN (Segurança Alimentar e Nutricional) no Estado de São Paulo.

Interessados em participar devem se inscrever pelo link https://forms.gle/hhN8pvVde2Pbxh5v5 .