TAUBATÉ COMEMORA 2 ANOS DE IMPLANTAÇÃO DO HOSPITAL VETERINÁRIO

Com o objetivo de prestar assistência médica veterinária de urgência e emergência aos animais cujos tutores residem em Taubaté, a Prefeitura Municipal inaugurou há exatos 2 anos o 1º Hospital Público Veterinário do Vale do Paraíba.

Neste período, desde a implantação, o Hospital Veterinário já realizou 15.332 consultas e mais de 13 mil avaliações de retorno. Além disso, foram realizadas 1.744 cirurgias entre gerais, de baixa complexidade e ortopédicas; 10.045 exames de RX; 4.897 ultrassons; 31.811 exames laboratoriais; 45.679 administrações de medicação, injetáveis, orais e pré-anestésicos, e 12.487 procedimentos como oxigênio terapia, sutura, curativos, fluído terapia, entre outros.

ATENDIMENTO E LOCALIZAÇÃO

Para serem atendidos, os tutores precisam ser residentes de Taubaté e serão prioridade para consultas e procedimentos famílias de baixa renda e animais acolhidos por ONGs. Diariamente, 20 fichas de atendimentos são distribuídas, de segunda a sexta-feira, às 8h.

O Hospital Veterinário Público de Taubaté fica na avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 214, no Jardim Eulália, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Mais informações podem ser obtidas por meio da Central de Atendimento da empresa que administra o Hospital: (11) 93352-0196.