QUADRA ESPORTIVA DO QUIRIRIM RECEBE REVITALIZAÇÃO

A Prefeitura de Taubaté recebeu da Secretaria Estadual de Esportes recursos para a revitalização da quadra esportiva do Quiririm. O ginásio poliesportivo está dentro do Parque Municipal José Pistili. A revitalização foi disponibilizada por meio de convênio com o município por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Qualidade de Vida e Governo do Estado de São Paulo.

A quadra poliesportiva teve o piso revitalizado, cerca de 670m², além da regularização do contrapiso. Foram instalados um novo par de traves móveis para futsal e handebol nas medidas oficiais com redes, um par de postes para vôlei oficial com rede e dois conjuntos de bancos de reserva com sete lugares cada. O espaço vai receber ainda novas tabelas de basquete em acrílico com aros flexíveis e redes.

O valor dos equipamentos disponibilizados pelo Governo do Estado é de R$ 409 mil. Em contrapartida, o município implantará escolinhas esportivas e realizará campeonatos, conforme previsto no plano de trabalho. Somando os valores dos equipamentos disponibilizados e mais as ações de contrapartida, o investimento totaliza cerca de R$ 800 mil.

O alinhamento da Secretaria de Esportes, Lazer e Qualidade de Vida do município, junto à Secretaria Estadual de Esportes, contempla Taubaté com equipamentos modernos disponibilizados pelo Estado, reforçando a qualidade de espaços aos munícipes.