PREFEITURA REALIZA 2ª COPA DO SERVIDOR DE TAUBATÉ

Nesta quinta-feira, dia 30 de março, a Abertura Oficial da 2ª Copa do Servidor de Taubaté ocorrerá no Teatro Metrópole, com um festival cultural com apresentações de dança e música.

As secretarias da Prefeitura Municipal de Taubaté (PMT) e a Câmara Municipal de Taubaté farão uma performance cada, que também contará para a pontuação final do torneio.

A edição deste ano dará continuidade a competição que se iniciou ano passado, com a previsão de movimentar um número maior de participantes e um número maior de datas no calendário.

Image

As 13 modalidades da copa serão realizadas nestes sete espaços da cidade: Teatro Metrópole, AFMT (Associação dos Funcionários Municipais de Taubaté), Estação Beach 77, Sesc, Sest/Senat, Ginásio do Abaeté e a Pista de Atletismo da CTI.

A Copa do Servidor reúne os funcionários públicos municipais da PMT e da Câmara Municipal de Taubaté na participação de diversas atividades esportivas competitivas, que geram pontos a cada secretaria e no final premia os melhores colocados, baseado na colocação final do ranking geral.

O objetivo do torneio é encorajar os funcionários públicos a praticarem atividades físicas, além de proporcionar um ambiente de lazer para todos que estiverem presentes nas partidas da competição.