PRONTO-SOCORRO RECEBE NOME DE PROFISSIONAL QUE ATUOU NA UNIDADE POR 25 ANOS

Uma linda homenagem foi realizada na manhã desta terça-feira, 4, no Pronto-Socorro Municipal, que nesta data recebeu o nome de Edy Lamar Rodrigues de Almeida Machado, auxiliar de enfermagem que trabalhou na unidade por 25 anos.

A homenagem aconteceu durante a cerimônia de inauguração das revitalizações e melhorias desenvolvidas no PS e contou com a participação de familiares e amigos da profissional, além de autoridades.

Filha de José Almeida e Terezinha Rodrigues de Almeida, Edy nasceu em Guaratinguetá no dia 17 de fevereiro de 1654 e faleceu em 2019.

MULHER GUERREIRA

Mães de três filhos e avó de quatro netos, a profissional formou-se em 1994, ano em que começou sua vida profissional em Taubaté.

Kelly Almeida, Karina Almeida e Ricardo Machado, filhos de Edy, participaram do evento e se emocionaram com a iniciativa.

“Hoje é um dia muito importante para mim e minha família em razão do reconhecimento dos 25 anos trabalhados por minha mãe no Pronto-Socorro. Uma mulher guerreira que dedicou sua vida a esse local e hoje tem seu nome eternizado”, ressaltou Kelly Almeida.

A nomeação da unidade deu-se de acordo com a Lei nº 5.874, 22 de novembro de 2022, que fez a homenagem à profissional, que dedicou tantos anos de sua vida a atuação no Pronto-Socorro Municipal, com muita dedicação e empenho.