PREFEITURA SEGUE COM AÇÕES DE MANUTENÇÃO NAS ESTRADAS RURAIS

Ao longo dos últimos dias, profissionais da Secretaria de Obras de Taubaté executaram serviços de manutenção nas estradas Taboão, Sete Voltas, Monjolinho, Expedito, Rio Comprido, Caieiras e Betica, rua Raul Cardoso da Silva e avenida Álvaro Marcondes de Matos, entre outras vias.

Diversas ações são desenvolvidas diariamente, como patrolamento, cascalhamento, troca ou implantação de tubulação, limpeza e confecção de valetas e saídas de água, desobstrução e tapa-buracos, por exemplo.

Esses trabalhos buscam facilitar a circulação da população e o escoamento da produção agrícola.

As estradas do Expedito, Taboão, Caierias, Dionízio e Betica, além da rua Raul Cardoso da Silval e da avenida Álvaro Marcondes de Matos, receberam serviços de patrolamento, cascalhamento e limpeza de valetas.

Na estrada Sete Voltas estão sendo recolocadas guias em um trecho que havia sido danificado, e nas estradas do Taboão e Monjolinho foram executadas limpeza de valetas e saídas de água.