PREFEITURA SEGUE COM AÇÕES DE LIMPEZA E ZELADORIA URBANA

Nesta terça-feira, 19, as ações de zeladoria urbana foram realizadas em diversas localidades, dando continuidade aos esforços da Prefeitura de Taubaté em manter a cidade limpa e com o controle adequado da vegetação nos canteiros centrais, praças e demais áreas públicas.

Com o calor associado às chuvas, a vegetação nos canteiros centrais, praças e espaços públicos cresce rapidamente, necessitando de um trabalho mais intenso das equipes.

Ações de capina, rastelo e limpeza de áreas com grande quantidade de mato e vegetação ocorreram nas avenidas Dr. Mario Luís Paulucci, no Jardim Jaraguá, Amador Bueno da Veiga, passando pelos bairros Jaraguá e Água Quente, e Parque Dr. Barbosa de Oliveira, na região central.

Além disso, as equipes realizaram podas nesta terça na avenida Brasílina Moreira dos Santos, no Bosque da Saúde, contribuindo para a manutenção da segurança de pedestres e veículos no local.

ARBORIZAÇÃO EM OUTRAS LOCALIDADES

Na última semana, foram realizadas ações de arborização com podas de árvores e retirada de galhos em diversos locais da cidade, visando proporcionar mais segurança à população e prevenir acidentes.

Entre as localidades, estão a Chácara do Visconde, Jardim Gurilândia, Jardim Ana Emília, além de ruas da região central e a praça Monsenhor Silva Barros.