PREFEITURA REVITALIZA SINALIZAÇÃO VIÁRIA HORIZONTAL DE VÁRIAS REGIÕES

A Prefeitura de Taubaté revitalizou sinalizações viárias horizontais e verticais de vários bairros nos últimos dias. O trabalho é realizado diariamente pelas equipes de manutenção da Secretaria de Mobilidade Urbana.

A ação desenvolvida reforçou as marcações de faixas de travessia de pedestres, parada obrigatória, redutores de velocidade, linhas de retenção, vagas especiais, entre outras, e tem como objetivo controlar o fluxo do trânsito, orientar e advertir motoristas e pedestres.

Nos últimos dias, os trabalhos foram executados em diversas vias da região central, Jardim Paulista, Alto do Cristo, Jardim Continental, São Gonçalo, Jardim Independência, Esplanada Independência e Jardim das Nações.

A iniciativa contemplou, entre outras vias, as ruas Edi Santana de Freitas, Dr. Antônio Bento, São José, José Giglio e Cel. José Bento; cruzamentos das avenidas Dr. Pereira Barbosa e Dr. César Costa; das ruas Miguel Garcia Velho e Gilma Motta; e as avenidas José Bonifácio Moreira, Desembargador Paulo de Oliveira Costa, Monsenhor Luis Gonzaga de Moura e Elzira Tavares de Mattos.

Esses serviços podem ser solicitados por meio do sistema de protocolo on-line da Prefeitura, 1Doc. No campo destinado ao assunto é necessário escolher sinalização horizontal e colocar as informações na descrição da página.