PREFEITURA REVITALIZA PINTURA DA ÁREA COBERTA DA AVENIDA DO POVO

A Prefeitura de Taubaté está revitalizando a pintura na área de eventos da avenida Professor Walter Taumaturgo, a “Avenida do Povo”, no Jardim das Nações.

Os serviços estão sendo executados pelo setor de manutenção da Secretaria de Obras e englobam a revitalização das arquibancadas, escadas de acesso e parede lateral em toda a extensão do trecho coberto.

A iniciativa tem como objetivo deixar tudo pronto para as festividades de Carnaval, que serão desenvolvidas na avenida no domingo, dia 11.

A abertura oficial está prevista para às 14h, com a matinê, que se estenderá até às 18h. Em seguida serão realizados os desfiles e apresentação das escolas de samba Imperatriz do Morro, do Alto de São Pedro, e Mocidade Alegre, da Vila das Graças, com a presença da Corte de Momo, das 19h às 23h.