PREFEITURA REALIZA SERVIÇOS DE LIMPEZA, MANUTENÇÃO E CUIDADOS COM A CIDADE

A Prefeitura de Taubaté segue com os serviços de zeladoria urbana, para uma cidade cada vez mais bonita e segura. Por meio das equipes de limpeza e conservação, foram realizadas ações em diferentes bairros da cidade.

Os serviços de capina, roçagem e manutenção de áreas com vegetação foram executados nas praças Coronel Júlio Marcondes Salgado, no bairro Independência, e Félix Guisard, na região central da cidade.

Nas principais vias de acesso e circulação de veículos, as equipes estiveram ativas na avenida Carlos Pedroso da Silveira, no Parque Piracangaguá, e na Nove de Julho, no centro de Taubaté.

Após chuvas intensas, as equipes de arborização também atuaram nas ruas do centro da cidade, efetuando a poda e remoção de galhos de árvores e detritos, garantindo a limpeza e segurança das vias públicas.