PREFEITURA REALIZA MANUTENÇÃO SEMAFÓRICA EM VÁRIAS REGIÕES DA CIDADE

As equipes de manutenção semafórica da Secretaria de Mobilidade Urbana de Taubaté realizaram nos últimos dias reparos, ações de conservação e manutenção em conjuntos semafóricos e placas aéreas dos bairros Barreiro, Estiva, Jaraguá, Belém, São Luís, São Gonçalo, região central, entre outros.

As manutenções foram executadas nos cruzamentos da avenida Gilma Motta de Almeida com a rua Miguel Garcia Velho, avenida Granadeiro Guimarães com as ruas Jacques Felix e Dr. Urbano Figueira, rodovia Oswaldo Cruz, além dos semáforos de pedestres da praça Oito de Maio e da avenida Amador Bueno da Veiga, em frente ao Sedes.

No cruzamento das ruas Padre Fischer e Bahia foram instaladas placas de advertência de avanço semafórico, e nas avenidas Marechal Deodoro da Fonseca e Granadeiro Guimarães foi necessário fazer o alinhamento das placas aéreas.

Todas as ações desenvolvidas buscam contribuir com a fluidez do trânsito e aumentar a segurança viária de motoristas, ciclistas e pedestres.