PREFEITURA REALIZA FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO NA REGIÃO CENTRAL

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Taubaté, com o apoio da Guarda Civil Municipal, fiscalizou 41 veículos, em sua maioria motocicletas, na tarde de quinta-feira, 22, durante operação de trânsito realizada na região central.

A blitz foi desenvolvida entre 14h e 16h20 próximo ao cruzamento da avenida Tiradentes com a rua Benjamin Constant. Dos 41 veículos verificados, 22 foram autuados e seis recolhidos ao pátio por irregularidades diversas.

Nos dias 6 e 7 de fevereiro foram realizadas operações de trânsito nas avenidas Dom Pedro I, Cel. Francisco Gomes Vieira e Desembargador Paulo de Oliveira Costa e nas praças Santa Teresinha, Dom Epaminondas e Dr. Barbosa de Oliveira, e na rua Benjamin Constant. Na ocasião, foram verificados 224 veículos.

A iniciativa da Prefeitura de Taubaté busca impedir ocorrências de ilegalidades de condutores e de veículos, como escapamentos barulhentos ou fora da configuração original de fábrica, documentação do veículo de do condutor, condição dos pneus e estado de conservação dos veículos.