PREFEITURA REALIZA AÇÕES DE LIMPEZA, MANUTENÇÃO E CUIDADOS COM MUNICÍPIO

A Prefeitura de Taubaté continua fortemente com os serviços de limpeza pública e cuidados com o município por meio da Secretaria de Serviços Públicos de maneira empenhada à atender a crescente demanda gerada pelo período das chuvas de verão.

Nesta semana os serviços de capina e manutenção das áreas com mato e vegetação aconteceram nos bairros: Chácara Belo Horizonte; Jardim Santa Clara; Jardim das Nações; Campos Elíseos e região central.

Os serviços também aconteceram nas avenidas: Professor Ernesto de Oliveira Filho no bairro Bosque Flamboyant; Timbó no bairro Parque Aeroporto; Amador Bueno da Veiga no bairro Jardim dos Estados; Estrada Municipal João Gadioli no Distrito de Quiririm.

Na região Central as equipes estiveram na Praça Anchieta e Rua Doutor José Luis de Almeida Soares na realização dos trabalhos de capina e roçagem.

Outro importante serviço realizado nesta semana foi a limpeza dos bueiros no bairro Vila Santa Fé e Jardim Gurilândia.

A ação tem como objetivo possibilitar o livre fluxo do escoamento da água da chuva, que muitas vezes fica comprometido pelo lixo que é jogado nas ruas pelas pessoas e acaba sendo acumulado dentro das bocas de lobo.