PREFEITURA PROMOVE REUNIÃO COM ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL

Nesta segunda-feira, 4, a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social da Prefeitura de Taubaté, por meio da Área Técnica do Sistema Único de Assistência Social – SUAS, promoveu uma importante reunião com as Organizações da Sociedade Civil (OSCS) contempladas com emendas impositivas municipais para o ano de 2024.

Ao todo, foram concedidas 73 emendas, direcionadas para 23 OSCS do município, representando um investimento significativo na promoção de ações voltadas para o desenvolvimento social e inclusão.

O encontro teve como objetivo principal esclarecer temáticas referentes ao fluxo das emendas, apresentação da equipe de monitoramento, detalhamento das documentações pertinentes em atendimento ao Marco Regulatório (Lei n⁰ 13019), além de fornecer orientações e metodologia para o desenvolvimento do plano de trabalho.

PARCERIA

A ação representa mais um passo na construção de uma rede de parcerias sólidas entre o poder público e as OSCS, fortalecendo as políticas de assistência social e promovendo o bem-estar da população de Taubaté.