PREFEITURA PROMOVE ADEQUAÇÃO NO ITINERÁRIO DO ÔNIBUS DO PARQUE URUPÊS

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, e o Transporte Urbano Acessível (TAU), promovem adequação do itinerário da Linha 21 – Parque Urupês a partir da próxima segunda-feira, dia 17.

A mudança do trajeto é no trecho da avenida Benedito Elias de Souza, que passará a transitar pelas avenidas Helvino de Moraes, Dom Duarte Leopoldo e Silva e Monsenhor Antônio do Nascimento Castro, e ruas Paulo Setubal e Frei Modesto Maria de Taubaté.

Após levantamentos das quantidades de embarque e desembarque no ponto situado na avenida Benedito Elias de Souza, ao lado do Ministério Público, verificou-se que a demanda é muito baixa e que a região da Vila São José carece de atendimentos devido à existência de escolas e posto de saúde.

Os eventuais usuários do sistema de transporte oriundos do Ministério Público terão que se deslocar por aproximadamente 250 metros para que possam realizar o embarque ou desembarque no novo ponto que será instalado na avenida Benedito Elias de Souza, oposto ao número 60.

Segue abaixo mapa com a alteração do itinerário e os locais dos novos pontos de embarque e desembarque dos usuários da linha.