PREFEITURA FAZ MANUTENÇÃO DE GALERIAS NOS BAIRROS INDEPENDÊNCIA E JARDIM DAS NAÇÕES

A manutenção das galerias de águas pluviais é uma preocupação constante da Secretaria de Obras de Taubaté, que realiza diariamente ações de conservação e reparos emergenciais em diversas regiões da cidade.

Nos últimos dias, os trabalhos foram executados no Jardim Independência e no Jardim das Nações, onde foram realizados limpeza, desobstrução, recuperação e reconstrução da tubulação. Após a conclusão dessa etapa das obras, desenvolvida pelos profissionais do setor de galerias, as equipes da Usina de Asfalto pavimentam o trecho danificado.

A ação tem como objetivo facilitar o escoamento da água da chuva e assim reduzir as chances de alagamento.

Os reparos foram realizados nas ruas Antônio Naldi e Prof. Aquilino Cyriaco Graça, no Jardim Independência. Já na rua México, no Jardim das Nações, foram restaurados 42 metros de tubulação, que estavam desencaixadas.