PREFEITURA EXECUTA MANUTENÇÃO DE GALERIAS EM VÁRIOS BAIRROS

A manutenção nas galerias de águas pluviais da cidade é uma preocupação constante da Secretaria de Obras de Taubaté, que nos últimos dias desempenhou serviços nos bairros Alto São Pedro, Jardim Santa Tereza, Parque Três Marias, Residencial Dalla Rosa, Portal da Mantiqueira, entre outras regiões.

Na rua Haroldo de Mattos está sendo executado um serviço emergencial, com a restauração da caixa de passagem e instalação de acesso no local. Na rua Fausto Pinto Botelho Neto foi finalizada a troca da tubulação de um ramal de galeria que estava danificada, e na rua Antônio Dias Cardoso foi efetuada a manutenção da tampa de acesso, troca e concretagem do local.

OUTROS SERVIÇOS

Os trabalhos incluem ainda a recuperação de boca de lobo, que foram realizados nas ruas Virgínia Brandão Barbeiri, Maria Francisca Marcondes e Jair Alves da Cunha. Entre as ações executadas, estão restauração, limpeza, trocas de tampas e grades.

A ação é executada pelo setor de galeria todos os dias, com o apoio da Usina de Asfalto. As manutenções englobam ainda limpeza, desobstrução, recuperação e reconstrução da tubulação das galerias.