PREFEITURA EXECUTA AÇÕES DE TAPA-BURACO EM DIVERSAS REGIÕES DA CIDADE

A Secretaria de Obras de Taubaté realizou pequenos reparos na pavimentação de diversas vias nos bairros Vila Edmundo, Parque Três Marias, Marlene Miranda, Jardim Santa Tereza, Jardim Mourisco, Barreiro, Jardim do Lago e Parque São Luiz, entre outros locais.

Os trabalhos conhecidos com tapa-buracos foram desenvolvidos nas ruas Fausto Pinto Botelho Neto, José Beatriz Mendes, Cristiano Dias Cunha, José Benedicto Penna Guimarães, Edmundo Morewood, Dez e Reverendo Irineu Mendes Vieira, além da estrada José Francisco Figueira e o campo da CTI.

Os serviços são executados diariamente pelos profissionais da Usina de Asfalto, da Prefeitura, e a iniciativa busca reduzir os danos causados pelo tráfego intenso de veículos, acúmulo de água e desgaste da pavimentação.

As solicitações desses reparos podem ser feitas através do whatsapp 3621-3675, do email obraspublicas.taubate@hotmail.com ou do 1Doc, sistema de protocolo da Prefeitura, por meio do assunto “buracos em via”.