PREFEITURA DIVULGA NOVO TELEFONE PARA AGENDAMENTO DE TRANSPORTE DE PACIENTES

A Central de Vagas da Secretaria de Saúde de Taubaté divulga novo número de telefone para agendamento de transporte para pacientes para fora do município.

Das 7h às 12h, os pacientes devem ligar para 3622-7249 visando a reserva de vaga para o transporte com pedidos do SUS para consultas, exames, cirurgias e tratamentos de saúde em unidades hospitalares em outros municípios do Estado de São Paulo.

Além do agendamento via whatsapp, o interessado pode efetuar a reserva pessoalmente. É importante responder questões, como nome completo, data e horário do procedimento médico, data de nascimento, endereço, se terá o auxílio de um acompanhante, telefone, cidade e unidade de saúde em que irá realizar o procedimento e explicitar qual é a situação, o que será realizado na ocasião.

A Central de Vagas fica na rua Dr. Rebouças de Carvalho, 24, no Centro.