PREFEITURA CONVOCA BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA PARA ACOMPANHAMENTO DE SAÚDE

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Saúde, convoca beneficiários para manterem o acompanhamento de saúde.

Os beneficiários do programa devem procurar uma unidade básica de saúde do município (PAMO ou ESF) para fazer o acompanhamento.

No município de Taubaté, mais de nove mil pessoas precisam fazer o acompanhamento para não perderem o beneficio do Governo Federal.

Na área da Saúde, as condições para a concessão do auxílio incluem: acompanhamento do calendário vacinal e do crescimento e desenvolvimento para crianças menores de 7 anos, pré-natal das gestantes e acompanhamento das mulheres na faixa etária de 14 a 44 anos. O programa também estabelece compromissos nas áreas da assistência social e educação.