PREFEITURA DIVULGA LISTA DE APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO DA EAFI 2024

A Prefeitura de Taubaté publicou nesta quarta-feira, 1, a lista de atletas aprovados no processo seletivo da Escola de Atletas e Formação Integral 2024 (EAFI). Foram convocados 81 alunos, divididos em dez modalidades.

Os responsáveis precisam participar da reunião no dia 13 de novembro, segunda-feira, às 19h, na EMIEFM Anna dos Reis Signorini (Sedes), onde serão informadas as regras de funcionamento da EAFI, da escola e o processo de transferência dos alunos aprovados para a unidade de ensino.

A lista com nomes pode ser conferida no diário oficial eletrônico do município: https://plenussistemas.dioenet.com.br/uploads/view/19851 .

SOBRE O EAFI

O programa, que é realizado pelas Secretarias de Educação e de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida, é destinado para alunos regularmente matriculados nas escolas do Sistema Municipal de Ensino para prática de modalidades esportivas olímpicas, como: atletismo feminino e masculino, basquete feminino, futsal feminino e masculino, handebol masculino, judô feminino e masculino, tênis de mesa feminino e masculino, voleibol feminino e masculino e xadrez feminino e masculino.

O EAFI abrange também a inclusão socioeducativa, a formação de equipes esportivas de base do município, além da integração entre famílias, comunidade e escola, com o objetivo proporcionar o desenvolvimento integral dos alunos enquanto cidadãos.