PREFEITURA DIVULGA ALTERAÇÃO DA FEIRA DE ATACADO DO MERCATAU NO NATAL E ANO NOVO

A Secretaria de Serviços Públicos de Taubaté informa que será suspensa nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro a feira de atacado, realizada nas dependências do Mercatau. Ela volta a funcionar nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro. A alteração se faz necessária em decorrência dos feriados de Natal e Ano Novo.

Nos dias 18 e 21 de dezembro, as feiras de atacado serão realizadas normalmente.

Após o período de festas, a feira volta ao seu funcionamento normal, todas as segundas e quintas-feiras, a partir das 15h. O Mercatau fica na rua Profª Escolástica Maria de Jesus, 100, Jardim Eulália.