PREFEITURA DE TAUBATÉ REVITALIZA BASE DA DEFESA CIVIL COM NOVA PINTURA

A Prefeitura de Taubaté está realizando a revitalização da base da Defesa Civil, com o objetivo de melhorar a infraestrutura e reforçar a presença da instituição na comunidade. As obras incluem uma nova pintura na fachada ressaltando as cores da instituição, além de nova iluminação e pequenos reparos.

Além da pintura, outras melhorias estão sendo feitas, incluindo a instalação de iluminação externa e interna e melhorias nos banheiros. Estes serviços estão sendo realizados pelos próprios servidores da Defesa Civil, com a previsão de conclusão para início de julho.

A revitalização inclui os ambientes de reunião e setores administrativos, garantindo que todos as áreas estejam em perfeito estado para o uso dos agentes e para o atendimento à comunidade.

EVENTO PARA A COMUNIDADE

A fachada do prédio é a primeira a ser concluída e estará pronta para receber os visitantes durante a festividade que será realizada no próximo sábado, 22 de junho, a partir das 14h, quando ocorrerá a primeira festa junina no Mirante, nas dependências da Defesa Civil.

Estas melhorias também visam proporcionar um ambiente acolhedor para os visitantes da festa junina, que contará com uma decoração especial incluindo bandeirinhas, barracas e um palco para apresentações. A base da Defesa Civil de Taubaté está localizada na Avenida Professor Gentil de Camargo, no Jardim Sandra Maria.