PREFEITURA DE TAUBATÉ REALIZA CAMPANHA DE INVERNO PARA ANIMAIS DO CCZ

Devido à onda de frio que antecede o inverno, a Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, inicia nesta segunda-feira, 3, uma campanha que busca arrecadar roupinhas, cobertores e mantas para cerca de 300 animais abrigados pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

Serão aceitos artigos novos ou usados em boas condições, e as doações podem ser entregues até dia 7 de julho, das 8h às 16h30, em três pontos de coleta: Secretaria de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, na avenida Tomé Portes Del Rei, 507, na Vila São José; CCZ na estrada dos Remédio, 2764, e CAS, à avenida Vereador José Roberto de Mattos Bueno.

Os interessados em realizar a adoção de cães e gatos abrigados pelo CCZ podem entrar em contato por meio do telefone: (12) 98896-4681.

CHICO PATA

A ONG Chico Pata, parceira da Prefeitura de Taubaté, realizou nesta segunda-feira, dia 3 de junho, a doação de roupinhas e mantas para todos os pets abrigados no CCZ.