PREFEITURA DE TAUBATÉ INICIA MANUTENÇÃO PREDIAL DO CENTRO DE MEDICAMENTOS

A Prefeitura de Taubaté iniciou nesta quinta-feira, 22, a manutenção predial do CEMUME (Centro Municipal de Medicamentos), localizado na rua dos Operários, 299, região central.

A obra, executada por meio de emenda parlamentar, está sendo realizada por empresa contratada pela Secretaria de Saúde e fiscalizada por profissionais da Secretaria de Obras, que acompanharão o andamento dos trabalhos.

Entre os serviços previstos, estão manutenção da cobertura, com instalação de calhas e rufos; retirada do revestimento deteriorado e instalação de novo revestimento com aplicação de impermeabilizante para proteção contra infiltração nas paredes e muros; adequação dos banheiros dos funcionários; e ampliação dos banheiros destinados ao público em geral.