PREFEITURA DE TAUBATÉ FISCALIZA 120 VEÍCULOS NA QUARTA-FEIRA, 7

A Secretaria de Mobilidade Urbana, com o apoio da Guarda Civil Municipal, fiscalizou 120 veículos, em sua maioria motocicletas, na tarde de quarta-feira, 7, durante operações de trânsito realizadas em quatro diferentes regiões da cidade.

As blitze foram desenvolvidas entre 13h e 16h30 nas proximidades da praça Dr. Barbosa de Oliveira, Avenida do Povo, praça Dom Epaminondas e rua Benjamin Constant. Dos 120 veículos verificados, 18 foram autuados e sete recolhidos ao pátio por irregularidades diversas.

Na terça-feira, 6, durante operações de trânsito realizadas nas avenidas Dom Pedro I, Cel. Francisco Gomes Vieira, Desembargador Paulo de Oliveira Costa e na praça Santa Teresinha, 104 veículos foram fiscalizados.

A iniciativa tem como objetivo impedir ocorrências de ilegalidades de condutores e de veículos, como escapamentos barulhentos ou fora da configuração original de fábrica, documentação do veículo de do condutor, condição dos pneus e estado de conservação das motos.