PREFEITURA CONCLUI PAVIMENTAÇÃO DA RUA ALTIVO JOSÉ MEDEIROS

A Prefeitura de Taubaté concluiu a pavimentação da rua Altivo José Medeiros, no bairro São Gonçalo, na quinta-feira, 15. Os trabalhos também foram concluídos na rua João Francisco Peixoto Filho, no bairro Barreiro.

As obras estavam sendo executadas desde o mês de fevereiro por empresa contratada por meio de licitação e fiscalizada por profissionais da Secretaria de Obras. A verba utilizada foi proveniente de convênio estadual.

Entre os serviços executados nessa via estão instalação de guias, terraplenagem, aplicação de base brita e de pintura impermeabilizante, entre outros. Posteriormente serão realizadas as sinalizações viárias da via.

A ação busca melhorar a infraestrutura do local, proporcionando mais segurança viária para motoristas e pedestres. Em breve outras vias serão contempladas.

A rua Altivo José de Medeiros fica entre as ruas Miguel Garcia Velho e Nagib Sabino. A via mede 5,80m de largura e 204,29m de comprimento, totalizando 1.272,em².