HUB DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA DE TAUBATÉ DIVULGA AGENDA DE MARÇO

O mês de março chegou com muitas atividades no HUB de Inovação Tecnológica de Taubaté voltadas para o empreendedorismo.

Os destaques são para os eventos Ritual do HITT sobre gestão de projetos no dia 6 e de Estratégias e técnicas de vendas no dia 14.

A programação também conta com eventos relevantes em parceria com agentes do ecossistema, como o Startup Day do Sebrae, a reunião plenária do Ciesp, o 1° Meetup do ano da Dev Jr e um evento sobre Sustentabilidade empresarial com a Lean Consulting.

Para conferir a agenda completa, os interessados devem acessar o link https://archive.sendpul.se/v/4tet3/1w5vg/.

O HITT está localizado no piso superior do Via Vale Garden Shopping, próximo ao estacionamento coberto.

SOBRE O HITT

O HITT (HUB de Inovação Tecnológica de Taubaté) é um programa
impulsionado pela Prefeitura de Taubaté sob o acompanhamento da Secretaria de Desenvolvimento, Inovação e Turismo.

O local desenvolve ações de apoio à criação e ao fortalecimento de empresas de base tecnológica no formato de startup, bem como de estímulo à realização de pesquisa, desenvolvimento e inovação em organizações educacionais, institutos de pesquisa e empresas, orientando profissionais para os desafios da inovação tecnológica e do empreendedorismo.

O objetivo é contribuir com o desenvolvimento científico, tecnológico, social e econômico do município de Taubaté e da região do Vale do Paraíba.