HUB DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA DE TAUBATÉ DIVULGA AGENDA DE ABRIL

O mês de abril chegou com muitas atividades no Hub de Inovação Tecnológica de Taubaté voltadas para o empreendedorismo. Os destaques são para a 2ª edição da Escola de Programadores e o Feirão de Crédito.

De 8 a 30 de abril estarão abertas inscrições para a 2ª edição da Escola de Programadores, que será realizada em conjunto com a comunidade de programadores DevJr BR.

O Feirão de Crédito, que será realizado dia 11 de abril, das 10h às 16h, contará com palestras e rodadas com bancos, cooperativas, agentes de desenvolvimento em um único espaço para desenvolver a melhor estratégia de financiamento para o seu negócio.

Empresas terão oportunidade de apresentar demandas para diversos agentes financeiros que estarão presentes para orientar, simular e encaminhar necessidades de crédito.

Para conferir a agenda completa, os interessados devem acessar o link: https://archive.sendpul.se/v/4tet3/1xfsp/

O HITT (Hub de Inovação Tecnológica de Taubaté) está localizado no piso superior do Via Vale Garden Shopping, próximo ao estacionamento coberto.

SOBRE O HITT

O HITT é um programa
impulsionado pela Prefeitura de Taubaté, sob o acompanhamento da Secretaria de Desenvolvimento, Inovação e Turismo. O local desenvolve ações de apoio à criação e ao fortalecimento de empresas de base tecnológica no formato de startup, bem como de estímulo à realização de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em organizações educacionais, institutos de pesquisa e empresas.

O programa orienta profissionais para os desafios da inovação tecnológica e do empreendedorismo. O objetivo é contribuir com o desenvolvimento científico, tecnológico, social e econômico do município de Taubaté e da região do Vale do Paraíba.