GCM DE TAUBATÉ PRENDE AGRESSOR EM FLAGRANTE EM PRAÇA DA VILA RICA

Durante o monitoramento preventivo do Centro de Gestão Integrada (CGI) de Taubaté, os operadores identificaram uma situação de agressão contra uma mulher por meio das câmeras de segurança na manhã desta sexta-feira, 22, em frente ao coreto de uma praça na Vila Rica.

Os operadores do CGI acionaram as equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) via rádio ao visualizarem a agressão ocorrendo por volta das 4h30. O agressor estava discutindo com a mulher em um banco da praça, localizada na avenida Vila Rica.

A GCM chegou rapidamente ao local e realizou a abordagem, resultando na prisão em flagrante do homem de 50 anos. Ambos foram conduzidos à Delegacia, onde o agressor permaneceu detido, ficando à disposição da Justiça para as devidas providências legais.