EVENTO DE STARTUPS ACONTECE DIA 16 NO HITT DE TAUBATÉ

Realizado simultaneamente em todo o Brasil, o Startup Day 2024, um dos maiores eventos de fomento ao empreendedorismo e inovação, terá uma ação em Taubaté dia 16 de março, sábado, das 9h às 13h, no HITT (Hub de Inovação Tecnológica de Taubaté). As inscrições são gratuitas para quem tem uma startup e pessoas interessadas em começar ou se envolver com o tema.

As inscrições podem ser feitas pelo link https://www.sympla.com.br/evento/startup-day-2024-taubate-sp/2346738 .

A programação do evento em Taubaté vai contar com palestras e painéis com temas variados, como desafios e oportunidades de inovação no ecossistema local, desbravando oportunidades de negócios open source com inteligência artificial, estratégias de empreendedorismo corporativo e startups na era da open innovation, estratégias de marketing para startups, além da apresentação de cases de sucesso, como no painel navegando pela trajetória de uma startup: lições aprendidas dos erros, desafios e conquistas. Por fim, todos os presentes terão a oportunidade de fazer muito network e trocar experiências.

NOVOS PROGRAMAS

Nesta 10ª edição, haverá também o lançamento dos novos programas do Sebrae for Startups. O Spark é direcionado àqueles que estão em seu momento zero e desejam iniciar seu aculturamento no ecossistema de inovação e startup.

O start é voltado àqueles que desejam desenvolver e validar seu MVP (Produto Mínimo Viável) até a operação para quem tem uma startup inicial. Já o speed atenderá quem já está fazendo vendas e pretende faturar mais, além de orientação para acesso a capital e mercados.

O Startup Day em Taubaté é uma iniciativa do Sebrae-SP, com o apoio do HITT, UpLab Senai, NEXUS – PIT (Parque de Inovação Tecnológica) de São José dos Campos, Prefeitura de Taubaté, Fapeti e Via Vale Shopping.