DOIS PROCURADOS DA JUSTIÇA SÃO PRESOS COM O AUXÍLIO DO CGI

Dois veículos foram identificados pelo sistema inteligente das câmeras de monitoramento do Centro de Gestão Integrada (CGI) na última segunda-feira, 26. Duas pessoas procuradas pela Justiça foram presos pela Polícia Militar na ação.

Os operadores do CGI receberam informações do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), sobre um veículo Fiat Palio na cor vermelha, e um Hyundai HB20 de cor preta, com registros de proprietários possivelmente procurados da Justiça.

Pelo monitoramento das câmeras, o automóvel vermelho foi localizado em deslocamento pela rua Juca Esteves, na região central. Já o segundo veículo estava em circulação pela avenida Prefeito Moacyr Freire, em sentido também ao centro.

A equipe da PM foi acionada, e o Fiat Palio foi interceptado na rua Carolina Naressi, nas proximidades do Mercado Municipal. Além do condutor, outros dois indivíduos estavam no automóvel e identificados. Um deles constou ser procurado da Justiça.

O Hyundai HB20 foi interceptado momentos depois em deslocamento pela rua Jacques Felix, e o condutor também foi detido por ser procurado pela Justiça, após identificação pelos policiais.

Em ambos os casos nada de ilícito foi encontrado no interior dos automóveis e os indivíduos foram levados à Delegacia de Polícia para ficarem à disposição da Justiça.