PREFEITURA DE TAUBATÉ REALIZA MAIS UM FESTIVAL DE ROCK NO SEDES

O Parque do Sedes será palco de mais uma edição do Festival do Rock, nos dias 13 e 14 de julho, sábado e domingo, data que é celebrada o dia mundial do Rock n’ Roll. O evento, que reunirá as bandas da cidade, começa às 12h e é organizado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa de Taubaté.

No sábado, 13, apresentam-se Violeta Genciana, Banda Efeito 9, Bad Joe, Banda Dumond, Allcoholics e Banda V&A. No domingo, 14, é a vez das bandas Classic Rock, Axxioma, Stoned Hare, Boby Psicótico, Berrados Borrachos, Kid Cuba e Banda Nina.

Durante o evento haverá praça de alimentação com ambulantes previamente cadastrados.

O Parque Municipal do Sedes fica na avenida Amador Bueno da Veiga, 220, em Taubaté.

DIA MUNDIAL DO ROCK

Em 13 de julho de 1985 aconteceu um dos maiores festivais de rock de todos os tempos: o Live Aid. O evento, que tinha como objetivo acabar com a fome na Etiópia, foi transmitido ao vivo para mais de 1,5 bilhão de espectadores.

Phill Collins, renomado músico do gênero e que participou do evento, declarou que gostaria que aquele fosse considerado o “dia mundial do rock”.