FAMUTA PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DA NOVA FACHADA DA CATEDRAL DIA 24

No dia 24 de setembro, a Famuta (Fanfarra Municipal de Taubaté) participará da inauguração da nova fachada da Catedral São Francisco das Chagas, a partir das 18h.

A Orquestra Sinfônica Jovem terá um concerto dedicado à música brasileira dia 27 de setembro, no Teatro Metrópole, às 20h. A Banda Sinfônica fará concerto dedicado às crianças, com temas de filmes e desenhos dia 11 de outubro, no Teatro Metrópole, às 20h.

Dentre outras ações, a Prefeitura de Taubaté está organizando apresentação de Natal com a Famuta e um concerto especial da Orquestra Sinfônica com a participação da cantora Luana Camarah, em tributo dedicado a Rita Lee, no parque do Sedes.

INVESTIMENTOS

A Prefeitura de Taubaté tem investido no corpo artístico do município, composto pela Orquestra Sinfônica Jovem, Banda Sinfônica e Famuta.

O primeiro ensaio da Banda Sinfônica no dia 12 de setembro foi a maior atração das atividades noturnas do Centro Cultural Toninho Mendes, atraindo diversas pessoas para o local, aproximando a população à área cultural da cidade.

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa realizou a compra de diversos instrumentos musicais que serão usados entre os corpos artísticos musicais. Em breve, a Famuta irá receber novo fardamento que está em processo de compra.