MUSEU DE QUIRIRIM REALIZA FESTA JUNINA NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA

Image

Acontece no próximo final de semana, dias 2, 3 e 4 de junho, a segunda edição do Arraiá do Jeca no Museu da Imigração Italiana de Quiririm. A programação é gratuita e aberta ao público.

Além da festa junina, o público poderá prestigiar a abertura da exposição “Faces de Lobato”, na sexta-feira, com painéis do Mestre Justino e trabalhos realizados por alunos da E.E. Miguel Pistilli. As barracas com comidas típicas são de entidades beneficentes de Taubaté, que terão os lucros revertidos para suas ações.

O Museu da Imigração Italiana de Quiririm “José Indiani” fica na Avenida Líbero Indiani, 550, em Quiririm.

Confira a programação do Arraiá do Jeca:

SEXTA (02/06)

18h: Quadrilha, com a Turma do Sítio

19h: Contação de histórias, com a Cia. Lipe

19h: Abertura da exposição “Faces de Lobato”, com alunos do período noturno da EE Miguel Pistilli

21h: Show com a Banda Rodeio

SÁBADO (03/06)