CAS REALIZA VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA NA GURILÂNDIA NESTA QUARTA

Nesta quarta-feira, 1º, o CAS (Controle de Animais Sinantrópicos) da Prefeitura de Taubaté realizará mais uma etapa da vacinação antirrábica no Jardim Gurilândia.

A iniciativa será realizada das 9h às 16h, em frente á EMIEF Vereador Mario Monteiro dos Santos, localizada na avenida Heliópolis, nas proximidades do número 1351, e será direcionada à população do bairro e adjacências.

Ao todo, 800 doses estarão disponíveis e , para a aplicação , os interessados deverão apresentar comprovante de endereço. A vacinação se dará por ordem de chegada enquanto tiverem vacinas disponíveis.

Desde o início do ano, 3.800 vacinas antirrábicas foram aplicadas no município. O modelo itinerante de imunização faz parte de uma nova estratégia do Governo do Estado de São Paulo, que tem como objetivo tornar a vacina uma rotina, assim como as vacinas destinadas aos humanos.