NA EXPO TAUBATÉ, PREFEITURA ANUNCIA INSTALAÇÃO DE MAIS 2 EMPRESAS

Durante o evento Expo Taubaté Business, realizado no Tangaroa Hall, a Prefeitura Municipal anunciou o interesse de mais duas empresas em se instalar no município. A comunicação foi feita pelo secretário de Desenvolvimento, Inovação e Turismo, Paulo Roberto Sant’Anna, incumbido pelo prefeito José Saud de fazer o anúncio oficial desses investimentos.

As duas empresas já assinaram protocolo de intenções com a Prefeitura, demonstrando o interesse de se instalarem em Taubaté. São elas: Signature Sustainable Solution, de Taiwan, e Energy Telecom Comércio e Serviços Ltda., de São José dos Campos.

A finalidade da Expo Taubaté é fortalecer as atividades de desenvolvimento econômico e inovação na RMVale (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte), fomentando negócios entre empresas e fornecedores locais.

O evento teve início na manhã de quarta-feira, 3, e termina na quinta-feira, 4, período em que as empresas terão oportunidade de troca de conhecimento, networking e experiências.

Organizado pela Secretaria Municipal, tem o apoio da ACIT (Associação Comercial e Industrial de Taubaté), Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) e Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).

Participam da Expo Taubaté as empresas Volkswagen, Dallas Aeronautical Service do Brasil, Pan-Metal Indústria Metalúrgica, Energy Telecon, Verzani & Sandrini, Potenza Ferramentas, Daido Industrial Comercial, Granvale Transportes, Mrs Taste, HS Group Brazil, Expresso Taubaté, Comevap, entre outras.

O evento é gratuito, e termina dia 4, com a seguinte programação:
8h30 às 18h – Expositores
8h30 – Credenciamento
9h30 – Apresentação das empresas
10h às 11h – Palestra: Manufatura 4.0 – Volkswagen
11h às 12h – Roda de Conversa: Ricardo Bueno (ACIT), Luciano Avallon (IPT) e Altair Emboava (HITT) – “A Força da Colaboração: Como a União entre Startups e Indústrias Impulsiona a Inovação”
12h – Pausa para almoço

13h – Apresentação das empresas
14h às 14h30 – Palestra: João Pedro (@jotapeoficiall ) – Empreendedorismo Digital
14h30 às 15h – Palestra: Eduardo Leitão (Expresso Taubaté) – ESG
15h às 16h – Palestra: Suprimentos – Volkswagen
15h30 – Networking
18h – Encerramento + Happy Hour + Food Trucks.

O Tangaroa Hall está localizado na avenida Dom Pedro I nº 7727, no Jardim Baronesa.

O evento é gratuito, e termina dia 4, com a seguinte programação:
8h30 às 18h – Expositores
8h30 – Credenciamento