Secretaria de Obras

Informações Gerais

Secretário: Marcelo Azevedo San Martin
Endereço: Av. Tomé Portes del Rei, 507 – Vila São José
Telefone: (12)  3621-3675/3621-6047
Atendimento: segunda a sexta-feira das 7h às 11h e das 13h às 17h
E-mail: obraspublicas.taubate@hotmail.com

A Secretaria

À Secretaria de Obras compete estudar, planejar, supervisionar, fiscalizar e prestar serviços em todos os assuntos referentes a obras de infraestrutura, drenagem, pavimentação, edificação de obras públicas, fiscalização de obras públicas, fiscalização de obras particulares e manutenção das estradas vicinais.

Menu0%

Organograma0%

Departamento de Fiscalização

compete fiscalizar o cumprimento dos projetos, prazos e qualidade dos serviços públicos, executados por obra direta ou indireta. À Área de Fiscalização compete aprovar projetos nas áreas de drenagem e terraplanagem de loteamentos urbanos e rurais. Fiscalizar, notificar, autuar projetos particulares de obras verticais, obras horizontais, pavimentação e loteamentos tanto na área urbana quanto na área rural.

Departamento de Obras

compete planejar, coordenar, vistoriar e aprovar projetos de obras públicas, coordenar e controlar as normas de atuação nos assuntos de fabricação de artefatos de concreto, usina de asfalto, artefatos de madeira e metal, nas áreas de vias públicas, de galerias e de edificações públicas, tanto na zona urbana quanto rural. À Área de Obras Verticais e Horizontais compete fiscalizar, notificar e autuar todas as obras verticais e horizontais nas áreas urbana e rural.

Área de Obras de Pavimentação

compete fiscalizar, controlar, notificar, autuar e acompanhar todas as obras púbicas de pavimentação nas áreas urbana e rural.

Área da Usina de Asfalto

compete gerenciamento da usina, controle de consumíveis, operação da usina, bem como coordenar a operação manutenção de pavimentos viários.

Área de Galerias Pluviais

compete a manutenção na rede das galerias de águas pluviais do município, bem como o desassoreamento da rede hidrográfica do município.

Área de Obras Particulares

compete fiscalizar, notificar e autuar todas as obras particulares verticais ou horizontais nas áreas urbana e rural.

Área de Fabricação de Artefatos de Concreto

compete o gerenciamento da fábrica de artefatos de cimento, controle de consumíveis, operação da fábrica, planejamento da fabricação de blocos, guias sarjetas, pontos de ônibus e aduelas de concreto.

Área de Manutenção Predial

compete manutenção predial dos prédios públicos do município.
Pular para o conteúdo