TAUBATÉ RECEBE LANÇAMENTO DO “SEBRAE DE TURISMO” COM PALESTRA DIA 5

No dia 5 de junho, às 18h30, Taubaté recebe o evento de Lançamento do “Programa Sebrae de Turismo”, com a palestra “Tendências e oportunidades para o setor de turismo”. A ação é uma parceria entre o Sebrae, o Comtur (Conselho Municipal de Turismo), ASTRU (Associação de Turismo Rural), ACIT (Associação Comercial e Industrial de Taubaté) e a Secretaria de Desenvolvimento, Inovação e Turismo da Prefeitura de Taubaté.

São ofertadas 50 vagas. A atividade é gratuita e as inscrições devem ser feitas de forma antecipada pelo link: https://forms.office.com/r/0eST6b7CmB As vagas são limitadas.

O programa Sebrae de Turismo tem por objetivo apoiar negócios no setor turístico e fortalecer o segmento em Taubaté. A capacitação é resultado de uma pesquisa realizada pelo Conselho Municipal de Turismo de Taubaté, que identificou a demanda por cursos destinados à atualização do setor.

O evento será realizado na ACIT, na rua Jacques Felix, 675, Centro.