SEDINT SE REÚNE COM REPRESENTANTES DA ALSTOM PARA DISCUTIR INVESTIMENTOS

Representantes da Prefeitura de Taubaté se reúnem com representantes da Alstom para discutir os investimentos do grupo industrial no município.

Durante a reunião, que aconteceu nesta última quinta-feira, dia 30 de março, a fábrica afirmou que deve investir 15 milhões de euros em Taubaté e que prevê a contratação de 200 funcionários nos próximos dois meses. Atualmente, a unidade atua com 900 colaboradores. A orientação da Alstom é de que os interessados se cadastrem no site da empresa.

EMPREGABILIDADE EM TAUBATÉ

Taubaté segue sendo destaque na recuperação econômica e geração de empregos. A Prefeitura tem priorizado a geração, manutenção de vagas e o incentivo ao empreendedorismo, e o resultado do 1º bimestre de 2023 é o reflexo desse trabalho.

O Novo CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), divulgado nesta semana, mostra que Taubaté registrou saldo positivo na geração de empregos nos dois primeiros meses do ano, com um total de 786 admissões.

Tags: