PREFEITURA PROMOVE CURSO DE GESTANTE EM PARCERIA COM UNITAU

A Prefeitura de Taubaté, em parceria com a Universidade de Taubaté, iniciou na última semana o Projeto Grupo de Gestantes nas unidades de saúde do município. A ação está sendo desenvolvida pela Atenção Primária à Saúde e o Departamento de Medicina.

A ação busca desenvolver um trabalho diferenciado, direcionado às gestantes, a fim de melhorar a saúde do binômio mãe-bebê, garantindo assim um acompanhamento contínuo e de qualidade.

A iniciativa contará com a realização de três encontros, onde serão abordados diferentes temas acerca do assunto. No final dos encontros haverá o sorteio de um lindo kit, montado com muito carinho para as gestantes que participarem da ação.

Na primeira semana do projeto, os encontros foram promovidos nas unidades de saúde dos bairros Marlene Miranda, São Gonçalo, Esplanada Santa Terezinha, Piratininga, Planalto e Estoril.

Veja a seguir a programação completa com os dias e horários do grupo em cada uma das unidades: