PREFEITURA INICIA TRABALHOS DE REVITALIZAÇÃO NO SANTA TEREZA

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Taubaté iniciou nesta quarta-feira, 24, trabalhos de revitalização de abrigos de pontos de ônibus e das sinalizações viárias no Jardim Santa Tereza.

A expectativa é que nos próximos dias as equipes de zeladoria urbana, vinculadas à Secretaria de Serviços Públicos, executem serviços de capina, roçagem e limpeza em todo o bairro.

O primeiro abrigo revitalizado fica às margens da rodovia Carlos Pedroso da Silveira, próximo ao acesso a estrada municipal Prefeito Guido Miné. A faixa de travessia de pedestres localizada na avenida Major Dr. Waldemar Furquim também recebeu nova pintura. Outro abrigo localizado em frente ao CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), na rua Antônio da Silva Lobo, teve sua revitalização concluída.

A ação se estenderá aos demais abrigos de pontos de ônibus do bairro, bem como às faixas de travessia de pedestres, lombadas, entre outras marcações. As sinalizações verticais também serão substituídas, quando necessário.

Equipes do CAS (Controle de Animais Sinantrópicos) e ESF (Agentes Comunitários de Saúde) da Secretaria de Saúde também estarão no bairro nos próximos dias, a fim de intensificar as ações de cuidado e prevenção à dengue.