PREFEITURA DE TAUBATÉ ABRE INSCRIÇÕES PARA 3ª COPA DO SERVIDOR

A Prefeitura de Taubaté abre nesta sexta-feira, 23 de fevereiro, inscrições para a Copa do Servidor 2024 “Valdevino Luís de Maria Neto”. Nesta terceira edição, participam os servidores da Prefeitura, Câmara Municipal e, pela primeira vez, a Universidade de Taubaté (Unitau).

A abertura oficial será dia 28 de março no Teatro Metrópole, com término previsto em 10 de maio.

ATENÇÃO: Procure o responsável de sua secretaria para fazer sua inscrição!

As modalidades disputadas serão: atletismo, vôlei de quadra, futebol society, futevôlei, bilhar, tênis de mesa, truco, xadrez, vôlei de praia, beach tennis, natação, gincana e festival (música e dança). Para este ano, novos esportes foram inseridas: basquete 3×3, corrida 5km, escalada e, como apresentação, tiro esportivo.

As inscrições serão encerradas dia 8 de março e, até o 22 de março, um responsável por secretaria/instituição deverá apresentar uma listagem geral dos servidores inscritos. Cada servidor deverá doar 2 kg de alimentos, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Taubaté (Fussta).

É permitida a participação de estagiários com contratado efetivado pelo CIEE ou diretamente pela instituição, além de servidores que estejam em licença-prêmio ou férias.

O boletim diário será disponibilizado em site exclusivo da Copa, com resultados por modalidades, classificação parcial, vídeos e fotos.

MEDALHAS

Receberão medalhas os primeiros, segundos e terceiros lugares de cada modalidade, entregues no mesmo dia da competição, além de troféus para as modalidades coletivas e para o campeão geral, vice e terceiro colocados da Copa.

A Copa tem como finalidade sociabilizar, integrar e fomentar a prática de atividades físicas, recreativas e esportivas entre os funcionários públicos da cidade de Taubaté.