DEZ ABRIGOS DE PONTOS DE ÔNIBUS SÃO REVITALIZADOS NA REGIÃO DO CECAP

Ao longo dos últimos dias, dez abrigos de pontos de ônibus foram revitalizados na região do residencial Cecap pela Secretaria de Mobilidade Urbana de Taubaté. A revitalização também foi realizada em abrigos dos bairros Bonfim, Novo Horizonte e Chácara Flórida.

Durante o ano de 2023, a ação, desenvolvida pelo Departamento de Transporte Público da Prefeitura, revitalizou 281 abrigos de diversos bairros da cidade e foi responsável pela instalação de 28 novos dispositivos, além da adequação das instalações para a utilização de cadeirantes.

A iniciativa tem como objetivo proporcionar mais conforto e segurança aos usuários do sistema de transporte municipal.

Os abrigos revitalizados ficam nas ruas Miguel Pistilli, Firmo Mendes Castilho e Leonilda Lúcia Alves, e avenidas João Ramalho e Francisco Alves Monteiro, entre outros locais.

Os principais serviços executados foram pintura e limpeza a fim de reparar danos causados por atos de vandalismo e pichações, além do desgaste natural ocasionado pelo tempo.