ABERTAS 200 VAGAS PARA FUTSAL, HANDEBOL, VÔLEI E BASQUETE A CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Na próxima segunda-feira, 31, a Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Qualidade de Vida e em parceria do Instituto Passando a Guarda, abre 200 vagas para turmas de futsal, handebol, vôlei e basquete no Ginásio do Cecap, para crianças e adolescentes de 6 a 18 anos.

As 200 vagas estão divididas em 100 para a manhã e 100 para a tarde. Os alunos matriculados no projeto ganharão uniforme para uso nas aulas.

O início das aulas está marcado para 7 de agosto e ocorrerão nos períodos da manhã e da tarde. Além das aulas, o projeto trará palestras educativas a cada bimestre. Os profissionais que irão compor esta iniciativa são um coordenador técnico, um assistente social, um gerente-geral, dois estagiários e dois professores.

O projeto foi inscrito pelo Instituto Passando a Guarda na Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, que receberá recursos liberados pela empresa NTS (Nova Transportadora do Sudeste).

INSCRIÇÕES

Os pais ou responsáveis dos interessados devem comparecer a partir de segunda-feira no Ginásio do Cecap, na rua Miguel Pistili, s/n, de 2ª a 5ª das 8h às 11h e 4ª e 6ª das 14h30 às 19h. Para a inscrição é necessário o RG original do aluno.