SECRETARIA DE HABITAÇÃO

Informações Gerais

Secretário: Renan Santana Carvalho
Endereço: Praça Felix Guisard, 11 – Centro (Prédio da CTI, 2º andar)
Telefone: (12) 3621-6042
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
E-mail: habitacao.taubate@gmail.com

Menu0%

Organograma0%

Departamento de Habitação

compete implementar a política habitacional de interesse social do município, propondo projetos a serem executados, elaborando-os e acompanhando-os, cuidando da demanda no que tange à inscrição e à seleção dos contemplados, bem como o monitoramento dos núcleos habitacionais e executar outras atividades correlatas na sua área de atuação.

Área de Habitação

compete a execução de programas de financiamento de unidades habitacionais garantindo a melhoria das condições de moradia, habitabilidade e redução de déficit habitacional e executar outras atividades correlatas na sua área de atuação.

Benefícios e Programas oferecidos pela Secretaria de Habitação:

Programa Minha Casa Minha Vida; Material de Construção; Aluguel Social; Regularização de Loteamento de Interesse Específico.

Os demais Programas desenvolvidos pela Secretaria de Habitação acontecem em parceria com outras secretarias e independem da presença e/ou solicitação da municipalidade.

Revitalização dos Conjuntos Habitacionais de Interesse Social; Remoção e acomodação de famílias em Conjunto Habitacional de Interesse Social; Processos enviados por diversas Secretarias para análise e considerações quanto a solicitação de benefícios por parte da municipalidade.
Pular para o conteúdo