Estudo de Reestruturação do Sistema de Transporte Público de Taubaté

Sobre o estudoDocumentos técnicos

Estudo de Reestruturação do Sistema

de Transporte Público de Taubaté

O Estudo é uma iniciativa do Município com os seguintes objetivos:

.

• Realizar um DIAGNÓSTICO do Transporte Coletivo atual, com o reconhecimento de seus problemas, pontos fortes, necessidades e oportunidades.
  • PROPOR SOLUÇÕES visando melhorar o atendimento prestado e a sustentabilidade econômica do sistema de transporte público, com modicidade tarifária e universalidade de acesso ao serviço.
  • ATRAIR MAIS USUÁRIOS para o transporte coletivo.
  • ESTABELECER PADRÕES DE QUALIDADE E CONFIABILIDADE e formas do Município realizar o controle dos serviços prestados.
  • APRIMORAR A CAPACIDADE DE GESTÃO e controle da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana – SEMOB sobre a prestação dos serviços de transporte coletivo.

.

O Estudo foi realizado pelo Consórcio Novo TC – Taubaté, integrado pelas empresas OFICINA Engenheiros Consultores Associados e SETEC Hidrobrasileira Obras e Projetos, o qual foi contratado pelo Banco de Desenvolvimento da América Latina – CAF, que promoveu os trabalhos em razão de um acordo de cooperação técnica não onerosa com o Município de Taubaté.

Os documentos técnicos do estudo podem ser acessados na aba “Documentos técnicos”, logo acima.

Documentos técnicos do estudo:

• Pesquisa de Satisfação com Usuários do Transporte Coletivo | Acessar
  • Pesquisa de Satisfação com Usuários de Outros Modos de Transporte | Acessar
  • Apresentação da Audiência Pública de Diagnóstico | Acessar
  • PRODUTO 2 – Levantamento de Dados | Acessar
  • PRODUTO 3 – Diagnóstico, Modelagem e Avaliação da Situação Atual | Acessar
  • PRODUTO 4 – Propostas | Acessar
  • PRODUTO 5 – Avaliação, Priorização e Seleção de Propostas | Acessar
  • PRODUTO 6 – Detalhamento e consolidação do Plano de Reestruturação do SPTC | Acessar
  • PRODUTO 6 – Nota Técnica Complementar Nº 1 – Especificações da oferta | Acessar