02-I/23 – Seleção de Organização da Sociedade Civil, com atuação em Taubaté e/ou região fora do município, interessada em celebrar Termo de Colaboração com a Prefeitura de Taubaté através da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, visando a operacionalização de Serviço de Acolhimento Institucional na modalidade Residência Inclusiva para Jovens e Adultos com deficiência com idade entre 18 e 59 anos, de ambos os sexos.

Processo nº. 53.529/22

Chamamento nº.02-I/23

Data limite para apresentação de propostas : 09/10/2023 às 14:30 no Departamento de Compras (situado na Av. Tiradentes, 520 – Centro)

Clique aqui para acessar o edital.