PREFEITURA DE TAUBATÉ SEGUE COM OBRAS DA UBS MAIS PARQUE AEROPORTO

Dando continuidade às obras nas unidades de saúde do município, a Prefeitura de Taubaté segue com a construção da UBS Mais Parque Aeroporto. A área construída do prédio tem aproximadamente 390 m² e a previsão é que os serviços sejam concluídos no segundo semestre deste ano.

O novo espaço permitirá a ampliação dos serviços oferecidos à população, além de proporcionar mais conforto, atendimentos cada vez mais humanizados e efetivos para os munícipes que procurarem a unidade.

Com as obras iniciadas em fevereiro de 2023, a unidade vem sendo construída na rua Comandante José Renato Cursino de Moura nº 1560. No local foram construídas cerca de 20 salas, que serão destinadas à administração, esterilização, almoxarifado, enfermaria, vacinação, triagem, espera, recepção, farmácia, consultórios médicos e odontológicos, banheiros, entre outros espaços.

As obras estão sendo executadas por uma empresa contratada pela Secretaria de Saúde e fiscalizada por profissionais da Secretaria de Obras. Já o projeto foi elaborado pela Secretaria de Planejamento Urbano.