Prefeitura pavimenta travessas nos bairros Independência e Chácaras Reunidas
A Secretaria de Obras da Prefeitura de Taubaté pavimentou uma travessa no bairro Independência e outra nas Chácaras Reunidas.
A Secretaria de Obras da Prefeitura de Taubaté pavimentou uma travessa no bairro Independência e outra nas Chácaras Reunidas.
Na região da Independência, as melhorias foram realizadas na travessa que fica entre a rua Antônio de Queiroz Filho e a praça Isabel Correa. A pavimentação foi executada por meio de recursos de emenda parlamentar municipal.
Já no bairro Chácaras Reunidas, a travessa pavimentada fica entre as ruas Expedicionário Benedito de Moura e Pedro Pereira de Barros. O trecho dá acesso a EMEF Prof. Marisa Lapido Barbosa. A melhoria foi realizada através de recursos de emenda parlamentar federal.
Em preparação às pavimentações, equipes da Usina de Asfalto realizaram a instalação de guias e sarjetas, além da implantação da base e sub-base a fim de garantir a durabilidade e qualidade dos serviços executados. Essa etapa da obra foi desenvolvida com recursos próprios.
Recentemente, duas vias de diferentes regiões do município receberam melhorias.
No bairro Marlene Miranda, a rua José da Conceição foi pavimentada em maio, por meio de investimentos de contrapartida, em razão construção de um condomínio na cidade. A Prefeitura foi responsável pelo desenvolvimento de todos os serviços que antecederam a pavimentação, como a instalação de guias e sarjetas, implantação da base e sub-base.
Já, no Parque Aeroporto, a rua José Dantas foi recapeada em abril. As melhorias foram realizadas por meio de emendar parlamentar estadual.